
Marketing surrealista: Um recurso para capturar a atenção da Geração Z.
O surrealismo, muitas vezes associado a movimentos artísticos, agora transcende os limites das galerias e ganha vida no cotidiano. É uma expressão visual e conceitual

O que a DuVale Queijos e a Boa Nova podem nos ensinar sobre “elasticidade de marca”?
A visita recente de Rodrigo da DuVale Queijos ao GedeCast trouxe à tona uma reflexão intrigante sobre a elasticidade de marca. Inicialmente envolvido com um depósito de

Tá liberado transformar o Mickey em logo!
É indiscutível que é preciso existir a balança entre criatividade e regulamentação para proteger os direitos autorais e incentivar a inovação. Para isso, temos a

Comunicação integrada: por que sua empresa precisa investir nessa estratégia?
Como anda o tom de voz da sua empresa? Ela costuma comunicar sua missão, sua visão e seus valores? Suas ações de marketing estão em

Opinião sincera sobre a expectativa de como a inteligência artificial irá vender produto através de pesquisa.
Como você busca informações na internet atualmente? Desde o surgimento da internet tal como a conhecemos hoje, o Google se tornou o nosso queridinho quando