Clínica americana, referência em Therasuit, usa a internet para fortalecer sua marca

Localizado em Bloomfield, Michigan, a First Steps Fitness é um centro de Therasuit criado em parceria com os próprios criadores do método, Richard e Izabela Koscielny. Chris Collins, o fundador da FSF a criou depois de trabalhar por mais de 10 anos no Pediatric Fitness Center (a clínica de Richard e Izabela).

O CASE

O método Therasuit consiste no uso de uma prótese dinâmica por parte do paciente com disfunções neuromusculares, tais como paralisia cerebral, AVC (acidente vascular cerebral), lesão medular, mielomeningocele e desordens neuromusculares em geral, desde que não sejam degenerativas. Essa ortese constitui-se por uma espécie de colete e cordas elásticas antialérgicas que são ajustadas de acordo com a necessidade. Esse tipo de tratamento resulta em uma melhora na postura, e a longo prazo em reaprendizagem motora, ganho de força, equilíbrio e maior estabilidade. 

O trabalho realizado junto à First Steps Fitness tem como principal foco o seu branding. Com isso, a imagem da instituição junto à população é reforçada, criando maior identificação com o seu público e possibilitando que quem ainda não conhece o método passe a conhecer.

Para a realização do branding foram criadas páginas no facebook e no instagram, que são constantemente alimentadas com conteúdo próprio, explorando detalhes e realizações do método. Nas redes sociais a First Steps Fitness apresenta um pouco do dia a dia dos pacientes, divulgando os benefícios do método therasuit.

Image

PEÇAS DE CAMPANHA

Vamos trabalhar juntos no sucesso da sua empresa?